sábado, 6 de abril de 2013

Superliga: Com seriedade, Sollys Nestlé fecha preparação para a final da Superliga


Logo após o treino da Unilever, na manhã do sábado (06/04) no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o Sollys Nestlé fez sua atividade no local, fechando seus preparativos para a decisão.

Diferente do rival, a equipe de Osasco não demonstrou ao público que assistiu ao treino aberto a mesma descontração e alegria das cariocas durante a movimentação. Logo após o aquecimento, o técnico Luizomar de Moura fez os últimos trabalhos táticos e técnicos, parando o treino, que durou cerca de uma hora, para falar algo particular com o grupo.

Apesar do que parece, o time do Sollys Nestlé está bem preparado e com a cabeça boa, conforme afirma Luizomar.

- Vamos entrar determinados, felizes dentro de quadra, tentar cada um fazer o seu melhor e se o melhor nos der o título novamente, ficaremos felizes.

O treinador aproveitou e contou como foram os 21 dias de preparação do time.

- Foram três semanas focadas na final. Na primeira procuramos recuperar a parte física e depois duas semana focadas na Unilever.

Pelo lado das jogadoras, o longo tempo de espera foi ruim, conforme afirma a central Thaísa.

- É ruim ficar sem ritmo de jogo e não tem como falar se a preparação foi boa. Mas fizemos o possível para não perder o ritmo e vamos ver amanhã o resultado disso - A jogadora completou afirmando que a expectativa, apesar da repetição da final, é diferente a cada ano - É repetido o time, mas as jogadoras e a história do campeonato muda.  A expectativa é enorme, a ansiedade também e vai ser um jogo bem difícil e bem disputado.

A final da Superliga entre Sollys Nestlé e Unilever acontece neste domingo (06/04) ás 10 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário