segunda-feira, 8 de abril de 2013

Superliga: 'Lucidez nos momentos certos', diz Fabi após vitória na Superliga


Com o sorriso estampado no rosto, Fabi e Natália chegaram ao estúdio do Globo Esporte na tarde desta segunda-feira. Destaques do Rio de Janeiro na vitória sobre o Osasco na final da Superliga, no domingo, elas atribuíram a virada à garra demonstrada pela equipe dentro de quadra.

- A gente acreditou o tempo inteiro, a gente sabia que não poderia deixar barato para elas. Acabou dando tudo certo, e a gente conseguiu ganhar essa final de virada. Acho que foi umas das vitórias mais emocionantes da minha carreira - afirmou a ponteira Natália.

Uma das líderes do elenco do Rio de Janeiro, a líbero Fabi destacou o poder de reação do time. Mesmo quando perdia por 2 sets a 0, a equipe manteve a tranquilidade, com a ajuda da experiência daquela que já foi considerada a melhor líbero do mundo.

- Acho que em decisão o que pesa mais é a emoção e o coração, e a gente conseguiu ter lucidez nos momentos certos.

Para Natália, a conquista representa a superação depois de ficar um ano e três meses longe das quadras, em recuperação de uma grave lesão. A ponteira se emocionou logo após marcar o último ponto da decisão. No dia seguinte, ela agradeceu o apoio das companheiras e do treinador.

- Eu acho que equipe do Rio de Janeiro me ajudou muito e o Bernardinho sempre depositou uma confiança muito grande em mim e ontem eu acho que foi tudo que a gente pôde representar – diz a ponteira.

Sobre os próximos planos para a carreira, Fabi, de 33 anos, se diz motivada para continuar defendendo o Rio de Janeiro e a seleção brasileira. Ela prefere não pensar ainda em aposentadoria. Com a renovação do grupo do Brasil, comandado por José Roberto Guimarães, a jogadora garante que está à disposição do técnico e que pensa apenas no desenvolvimento do grupo.

- O título mais importante é sempre o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário