quinta-feira, 4 de abril de 2013

Superliga: Para Jaque, Sollys não é favorito


Quem olha para o outro lado da quadra e se depara com uma equipe composta por Sheilla, Jaqueline, Fernanda Garay, Thaísa e Adenízia toma um susto. Apontar o Sollys/Nestlé como favorito em qualquer competição é fácil, mas a equipe de Osasco tenta afastar esse rótulo antes da final da Superliga, com a Unilever, no domingo (7).

- As pessoas estão falando muito sobre isso (ter jogadoras da seleção no elenco), e tenho certeza de que esse não é o ponto que vai fazer a diferença. Nós não temos o favoritismo. Do outro lado também tem um time que conta com jogadoras que estavam com a gente na conquista em Londres e é uma equipe muito forte - disse Jaqueline.

A ponteira destaca que o elenco recheado de estrelas não fez o caminho do Sollys ser mais fácil do que o das outras equipes.

- Trabalhamos muito para chegar a esse momento. Independentemente de termos atletas de seleção, fizemos o nosso trabalho o ano inteiro, passamos por problemas de contusões e conseguimos superar tudo e chegar ao principal momento do campeonato - afirmou a capitã.

E para fazer bonito neste momento e não decepcionar aos que as colocam como favoritas, as meninas de Luizomar de Moura mantêm o foco.

- É preciso estar com a cabeça boa. É muita ansiedade, e isso tudo faz parte. Depois que o jogo começar, sabemos que isso passa e vamos em busca do nosso objetivo, que é ficar com o título - finalizou a camisa 8.

fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário