segunda-feira, 8 de abril de 2013

Superliga: Paredão de baixinhas


As duas centrais da Unilever (RJ), Juciely e Valeskinha, têm respectivamente 1,84 e 1,80 cm, alturas consideradas baixas para o padrão atual do voleibol. No entanto, neste DOMINGO (07.04), as duas provaram que altura não é documento. Juciely marcou 16 pontos e foi a meio de rede que mais pontuou na decisão. A jogadora de 32 anos ainda foi eleita a melhor bloqueadora da competição. Valeskinha disputou sua 13ª final da Superliga e conquistou seu oitavo título.

- Nunca deixamos de acreditar na vitória. O grupo está de parabéns. Sabíamos que seria difícil. A equipe de Osasco é uma verdadeira seleção brasileira. Começamos a partida muito ansiosas e errando bastante. No final do segundo set nos reunimos e a Amanda falou que nós merecíamos esse título. Foi uma vitória de um grupo - disse Juciely.

Maior vencedora da história da Superliga, a central Valeskinha, de 37 anos, garantiu que ainda tem fôlego e vontade para estar em quadra.

- Acreditamos nesta vitória desde o início. A partir do terceiro set colocamos em prática o que treinamos para essa final. Esse grupo é merecedor. Não sei se continuarei jogando por muito tempo, mas ainda tenho muita vontade de estar em quadra. Nosso grupo se destaca pela mistura de experiência e juventude - afirmou Valeskinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário