quinta-feira, 4 de abril de 2013

Superliga: V. Amil confirma presença na festa no Ibirapuera


Se nas últimas duas edições da Superliga feminina o Vôlei Futuro optou por não participar do pódio dos campeões, nesta o terceiro lugar vai ser ocupado pelo Vôlei Amil, que aceitou o convite da CBV e já confirmou presença no encerramento do torneio, no domingo (7), em São Paulo.

A equipe de Campinas garantiu a medalha de bronze com uma campanha de 16 vitórias e sete derrotas. Nas semifinais, a caçula da Superliga foi derrotada duas vezes pelo Sollys/Nestlé, que protagoniza com a Unilever a grande decisão no ginásio do Ibirapuera.

- Estamos felizes com tudo o que foi realizado nesse primeiro ano do Vôlei Amil. Sabíamos das dificuldades naturais para um time novo. Mas o resultado veio e é fruto de muita dedicação, muita doação de todos, atletas, comissão técnica e dirigentes - afirma o técnico Zé Roberto.

Diante dos bons resultados do primeiro ano, com um vice-campeonato do Paulista e um bronze na Superliga, a expectativa é a melhor possível para o futuro.

- Podem esperar que voltaremos com mais força para a próxima temporada - avisa a capitã Walewska.

Já de volta à Bulgária para curtir as férias de fim de temporada, a ponteira Vasileva não vai estar presente na decisão da Superliga feminina, no domingo (7), para receber a medalha de bronze pelo Vôlei Amil.

A outra ausência no pódio, no Ibirapuera, vai ser da cubana Ramirez, no Azerbaijão para defender o Igtisadchi Baku na reta final do Azeri. Já a oposta Rosamaria, com a seleção juvenil em Saquarema (RJ), é dúvida para a festa.

fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário