terça-feira, 2 de abril de 2013

Time de Leandro Vissotto inicia playoffs do Campeonato Russo nesta terça-feira


Os playoffs do Campeonato Russo de Vôlei começam nesta terça-feira. O destaque é o confronto do Ural Ufa, do brasileiro Leandro Vissotto, que recebe o Lokomotiv Kharkov na abertura da série melhor de três pelas oitavas de final. O segundo jogo acontece na próxima sexta-feira na casa do adversário e o terceiro, se necessário, está previsto para o dia 8, novamente na cidade de Ufa.

- Fizemos uma campanha muito superior que o Kharkov na fase regular, inclusive ganhando deles por 3 a 0. Mas agora a história é completamente diferente e qualquer vacilo pode ser fatal. Estamos treinando forte e estudando cada detalhe que possa nos ajudar a iniciar essa fase com uma vitória - declarou o oposto da seleção.

OS CONFRONTOS


De acordo com o regulamento do Campeonato Russo, os dois primeiros colocados dos grupos Azul (Zenit Kazan e Lokomotiv Novosibirsk) e Vermelho (Nizhny Novgorod e Fakel Urengoy) na primeira fase já avançaram diretamente às quartas de final.

A eles se juntarão os vencedores dos confrontos das oitavas, que além de Ural Ufa e Lokomotiv Kharkov terá também os seguintes duelos:

Lokomotiv Belgorod x Dínamo Moscou
Dínamo Krasnodar x Kuzbass
Iskra Odintsovo x Gazprom Yugra

Nenhum comentário:

Postar um comentário