terça-feira, 9 de abril de 2013

Unilever pode não contar com estrangeiras no Peru

A partir do próximo dia 1º, a Unilever disputará o Sul-americano de Clubes no Peru. E o atual octacampeão da Superliga feminina poderá embarcar para Lima sem todo o plantel da temporada 2012/13.

As norte-americanas Sarah Pavan e Logan Tom, por exemplo, têm contrato até este mês. Já as brasileiras têm vínculo até o próximo, dentro do período do torneio. 

- A Logan está machucada, então certamente não deve participar. Já a Sarah vamos avaliar ainda a condição e conversar nesta semana - explicou Bernardinho.

Para a Unilever, vencer o Sul-americano vai além do valor de uma conquista internacional. Isso porque o campeão ganha o direito de competir no Mundial de Clubes, em outubro, ainda sem sede definida. Mas, para o técnico, o torneio continental não deveria ser realizado neste momento.

- Estamos em uma pós-Superliga. Há uma desmobilização. Você vai precisar jogar o Sul-americano com jogadoras que já estão negociando (com outras equipes). Isso é meio fora de propósito. Além disso, atrapalha a pré-temporada - comentou ele, que começa a preparação para o campeonato na semana que vem.

fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário