quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vôlei Internacional: Sarah Pavan na Praia.


A oposta canadense Sarah Pavan irá jogar vôlei de praia durante o verão e será parceira de Heather Bansley. A jogadora venceu a superliga junto com a Unilever e vem sendo foco de grande especulação, cada dia surge uma notícia diferente, mas até o momento não há concretas informações sobre qual será o destino da canadense. Porém uma certeza é de que Sarah não irá largar as quadras para jogar na praia, ela tentará conciliar os dois. Pavan pretende jogar vôlei de praia no verão e voltar para a quadra durante o resto da temporada.

A jogadora irá ganhar financeiramente e também pode tornar mais real seu sonho de jogar as olimpíadas. No entanto, essa mudança representa uma grande perda da seleção feminina de vôlei de quadra do Canadá já que Sarah é a principal jogadora da equipe.

fonte: http://volleyballsourcemag.com/news/2013/4/21/sarah-pavan-on-the-beach

3 comentários:

  1. Não quero corrir vocês, mas a sarah jogou o AVP duranto o verão de 2007 e 2008. E em 2007 ela jogou torneios pelo CEV na Europa. Mas ela não atuara na praia nesse verão. Ela está de férias no Canada. E tudo indica que ela pode ser contratada pelo clube italiano Conegliano para a próxima temporada (2013/2014).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa informação de que ela jogará na praia durante esse verão não é nossa e sim de um site internacional.

      Excluir
  2. Tudo que é bom, dura pouco ! (Quase sempre!)

    ResponderExcluir