quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vôlei Nacional: Mari opera joelho e prevê volta em 6 meses


A ponteira Mari passou por uma cirurgia nesta quarta-feira (3), em uma clínica no Rio de Janeiro. O procedimento, que durou cerca de quatro horas, reconstituiu os ligamentos cruzado e anterior do joelho esquerdo da atleta. Os médicos detectaram a presença de um edema ósseo na região e estimam que a recuperação da camisa 7 deve durar cerca de seis meses.

- O pior, que era a cirurgia, já foi. Graças a Deus, deu tudo certo! Agora vem outro momento, não menos doloroso, mas que depende de muita paciência e dedicação. Será um degrau a cada dia. Horas e mais horas de fisioterapia para conseguir recuperar meus movimentos o mais rápido possível - disse Mari.

Com experiência em lesões, a ponteira sabe que pode encurtar o tempo para voltar às quadras. Mas todo cuidado é pouco. "O Dr. Ney Pecegueiro disse que preciso controlar minha ansiedade. Como me recupero bem de lesões e da outra vez voltei em cinco meses, estou apostando que agora não será diferente. Quero voltar a jogar o mais rápido possível", declarou a jogadora, que deve iniciar a fisioterapia em duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário