quarta-feira, 1 de maio de 2013

Campeonato Italiano: Conegliano empata série com Busto Arsizio

Pela segunda rodada das semifinais do Italiano feminino de vôlei, o Conegliano mostrou ao Busto Arsizio que não vai ser fácil garantir a passagem para a grande final. Ainda mais se tiver a seu lado 5,1 mil vozes, que infernizaram a vida das atuais campeãs na noite dessa segunda-feira (29).

Resultado: em 1h48, o Conegliano arrancou a vitória por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 18/25, 25/22 e 25/18, levando a disputa para o terceiro e último encontro. E a decisão da vaga acontece já nesta quarta-feira (1º), na casa das meninas de Carlo Parisi. O vencedor encontra Bergamo ou Piacenza na batalha pelo título.

                                                                                      Divulgação/Lega

Conegliano disputa o último jogo da série fora de casa
 
Precisando do resultado para não dar adeus ao torneio, o Conegliano esteve seguro desde o primeiro set. O ataque se saiu bem, enquanto o bloqueio foi um show à parte. Só na parcial inaugural as donas da casa pararam sete ataques de Kozuch e companhia. Depois do susto, a turma de vermelho e branco conseguiu se ajustar nos sets seguintes.

Com isso, o ataque do Busto Arsizio cresceu de rendimento, em especial com Marcon e Brinker, tornando o confronto mais disputado. Mas era dia de Fiorin, Calloni e Nikolova, donas de 16, 16 e 15 pontos, respectivamente. Com essa artilharia pesada, ficou difícil para as favoritas encerrarem a série. 

fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário