sexta-feira, 10 de maio de 2013

Campeonato Italiano: Conegliano sai na frente, sofre empate, mas fica vivo na final do Italiano feminino


Faltou muito pouco para o campeão italiano feminino ser definido nesta quinta-feira (09/05). Atuando em casa, o Conegliano parecia que venceria fácil o Piacenza, mas só apenas no tie-break que a vitória que o manteve na disputa do título foi garantida.

Atuando fora de casa, o Conegliano precisa vencer a qualquer custo para manter o título e começou a partida muito bem. Apoiado em boa atuação da oposto Nikolova, o Conegliano repetiu o bom início dos outros jogos e abriu 2 a 0 (21-25 e 19-25). No terceiro set, Nikolova sentiu o dedo e não voltou a quadra.

Sem sua principal jogadora, as visitantes permitiram o empate do Piacenza (25-14 e 25-16), que se animou com a possibilidade de poder já terminar com o campeonato no tie-break. No set final, as duas equipes jogaram com muito coração. Cada ponto era disputado com tanta intensidade que até os juízes se enrolaram e cometeram erros em alguns lances. No final, Caprara e Fiorin fizeram a diferença e deram a vitória  ao Conegliano por 15-12, adiando a decisão do título.

O quarto jogo da série acontece neste sábado (11/05) em Conegliano, que novamente precisa vencer para evitar o título do Piacenza.

fonte: MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário