quinta-feira, 2 de maio de 2013

Campeonato Italiano: Trentino vence e fica a uma vitória do título


O Trentino abriu vantagem sobre o Piacenza, nesta quarta-feira (1º), na terceira rodada da série melhor de cinco da final do Italiano masculino de vôlei. E o cubano Juantorena teve um grande peso no triunfo em casa, prestigiado por mais de 4,5 mil fãs.

Em jornada inspirada, o ponteiro marcou 17 vezes na vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/18 e 25/19. Com isso, o representante de Trento fez 2 a 1 e ficou a apenas um triunfo do título. E ele pode ser comemorado no domingo (5), no quarto encontro da série.

Derrotados na última rodada, Rapha e companhia pisaram no PalaTrento dispostos a não deixar o Piacenza gostar da partida. E deu muito certo. Com um saque agressivo, o time da casa colocou o visitante em dificuldade. Desta forma, apenas Fei conseguiu pontuar.

Para ficar ainda melhor, Rapha jogou com a bola na mão e acionou quem quis. Juantorena aproveitou muito bem e deixou o ginásio como principal nome da disputa. Destaque também para Kaziyski e Djuric, com 11 e 10 pontos marcados, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário