quarta-feira, 8 de maio de 2013

Club World Championship: FIVB divulga participantes e Sollys Nestlé está fora do Mundial de Clubes


Se ainda existia alguma esperança do Sollys Nestlé defender seu título mundial de clubes na Suíça, em Outubro, elas terminaram nesta quarta-feira (08/05). Em comunicado em seu site, a FIVB divulgou que manterá o sistema de disputa com seis times para o torneio feminino.

O campeonato, que será realizado entre 08 e 13 de outubro em Zurique na Suíça contará com um representante de cada continente, mais um anfitrião. Com isso, resta apenas a Norceca, que não tem um campeonato continental de clubes, indicar seu representante. Unilever, Evergrande, Vakifbank e Kenya Prisions representam seus continentes, enquanto o Volero Zurich será o anfitrião.

A fórmula de disputa terá as seis equipes divididas em dois grupos de três e o enfrentamento dentro do grupo. Os dois melhores vão para o cruzamento olímpico na semifinal e os vencedores decidem o título.

Um comentário:

  1. RIDICULO......as autoridades do volei brasileiro tem que tomar alguma providencia,como o atual campeao nao pode defender o proprio titulo,acho uma vergomha.

    ResponderExcluir