terça-feira, 28 de maio de 2013

Entrevista: Carolina Albuquerque fala conosco do blog.



Galera fizemos uma entrevista com a levantadora Carolina Albuquerque. A levantadora campeã olímpica pela seleção brasileira, campeã da Copa dos Campeões, e que conquistou dois Grand Prix e um Pan-Americano, nos respondeu algumas perguntas sobre o seu futuro e o atual momento.


Como você avalia a atual situação do vôlei brasileiro?
 - Acho que o volei cada ano que passa esta melhor! Evoluindo muito...com ótimos resultados e vários patrocinadores!
 
O que você gosta de fazer em seu tempo livre?

- Em meu tempo livre estou sempre com a familia ...viajo...vou ao cinema e a praia!
 
Qual o momento mais marcante da sua carreira?

 - O momento mais marcante foi a conquista da medalha Olimpica em Pequim 2008.
 

Você já ganhou o ouro olímpico, vários títulos de superliga, Grand Prix entre outros, o que ainda te motiva a jogar vôlei?
 - O que me motiva a continuar é o meu amor pelo esporte. Amo o que faço!
 
Qual a sua avaliação da sua última temporada em que você junto com o Sesi chegou às semifinais da superliga?
 
 - Ano passado avalio o ano como bom. Pois estive 1 ano parada e voltei pra ajudar o Sesi quando fui solicitada. Esse ano irei fazer 36 anos e enquanto tiver saude e bem fisicamente estarei jogando!

Quais são as suas expectativas?
- Ano passado pelo Sesi chegamos as semi finais. Esse ano gostariamos de tentar chegar a final paulista e da superliga.
 
Gostariamos de agradecer a levantadora pela entrevista e iremos correr atrás para conseguir novas entrevistas!

Um comentário:

  1. Muito obrigado MUNDO DO VOLEI Carol é uma pessoa especial, humilde, creio que este ano será muito melhor para ela e para nos
    que somos seus fãs. Obrigado mesmo de coração. Vou guardar esta entrevista.

    ResponderExcluir