quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mercado Nacional: Canoas contrata levantador Murilo Radke


O Kappesberg/Canoas fez mais uma contratação. Nesta terça-feira (28), a equipe do Rio Grande do Sul anunciou a chegada do levantador Murilo Radke, que vem da Medley/Campinas. Ele tem a missão de substituir Jotinha, que se transferiu para o time montado em Taubaté, interior de São Paulo.

- Estou feliz demais com o acerto. O Kappesberg/Canoas é um clube com excelente estrutura, um projeto grande, que já começou vencedor. Na temporada passada, por pouco não foi à semifinal da Superliga. Espero poder contribuir para construir uma equipe ainda mais forte, que tem tudo para crescer a cada ano - falou Murilo, atualmente na seleção de novos.

A última equipe do Sul que o levantador defendeu foi a Ulbra, em 2008. Agora de volta à terra natal, ele está empolgado e ainda mais motivado.

- É muito tempo longe. Jogar perto de casa, ao lado da família, é muito importante, pois nos permite focar no voleibol e, consequentemente, o jogador rende mais. Vou agarrar essa oportunidade e fazer de tudo para dar muitas alegrias ao torcedor gaúcho - garantiu.

fonte: SaqueViagem

Um comentário: