sábado, 25 de maio de 2013

Mercado Nacional: Com investimento de 7,7mi, Sesi se apresenta em SP


Quanto custa o sonho do título da Superliga masculina de vôlei? Para o Sesi-SP, campeão brasileiro em 2010/11, a resposta é R$7,7 milhões. E boa parte deste investimento para 2013/14 esteve presente na tarde desta sexta-feira (24), na sede da entidade, na capital paulista.

Sem Giovane Gávio e Murilo, símbolos maiores dos primeiros quatro anos de projeto, a equipe da Vila Leopoldina apresentou seus mais novos astros: os centrais Lucão (ex-RJX) e Rogério (ex-Sada), os ponteiros Maurício (ex-Sada) e Lucarelli (ex-Vivo/Minas), além dos opostos Renan (ex-São Bernardo Vôlei) e Evandro Guerra (ex-UPCN-ARG).

- Não tinha hora melhor para o meu retorno ao Brasil. O Sesi é uma equipe grande, montada para disputar títulos. Estou muito feliz com esse retorno e espero corresponder à expectativa que a comissão técnica depositou em mim - afirmou Evandro, de volta ao País após cinco anos no exterior.

Neste retorno, o ex-atacante do UPCN trabalhará novamente com o técnico Marcos Pacheco, que, assim como o restante do elenco, não participou da apresentação desta tarde. Rogério e Lucão, também com passagens pela antiga Cimed, conhecem muito bem o novo chefe da Vila Leopoldina.

Já para Lucarelli tudo é novidade. Mas ele está tranquilo, mesmo que carregue o peso de ser uma das grandes – senão a maior – promessas da modalidade.

- Essa é uma cobrança sadia, positiva, que nos incentiva ainda mais a buscar o objetivo, que é ser campeão - garantiu o maior pontuador da última Superliga.

Os trabalhos na Zona Oeste têm início no dia 4 do próximo mês. Apresentam-se a Pacheco Rogério, Evandro, Serginho, Sandro, Lucianinho e Aracaju. Ary, Mão, Lucão, Renan, Maurício e Lucarelli, no entanto, têm compromissos com a seleção, enquanto Sidão se recupera de uma cirurgia.

fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário