segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mercado Nacional: Com propostas da Rússia e da Turquia, Dante pode deixar o RJX

 
Ainda sem anunciar nenhuma renovação e na busca por parceiros, a situação pelos lados do RJX não é das mais tranquilas. Após perder o central Lucão para o Sesi-SP e o oposto Da Silva para o Sada/Cruzeiro, o ponteiro Dante pode ser o próximo a deixar a equipe carioca. O jogador tem propostas do voleibol russo e turco, além do interesse de Monte Cristo, que vem buscando patrocinadores para o negócio. 
O que se sabe de real no momento é que existirá uma redução no orçamento do time para a temporada 2013/2014, ainda mais agora com a dificuldade de encontrar empresas dispostas a dividir os custos com a OGX. A empresa de Eike Batista já garantiu a continuidade do projeto, porém não deve financiar mais do que R$ 7 milhões (valor baixo do que vinha empregando na equipe). 
A diretoria do RJX já tem alinhavado as renovações do levantador Bruninho, o oposto Theo e do ponteiro Thiago Alves. Entretanto, os três jogadores foram sondados por clubes do exterior e não devem ganhar menos do que receberam na ultima temporada. Aliás, deve existe até menos uma valorização devido a conquista da Superliga 2013/2014.

fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário