sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mercado Nacional: Jogadores do Volta Redonda são contratados apenas para o JABs


Nesta quinta-feira, o Volta Redonda voltou aos treinos e divulgou um release a imprensa informando sobre as novidades do time para a temporada 2013/2014.

Porém, a informação correta estava incompleta. Dois jogadores do clube citados como reforços, porém os jogadores esclareceram a informação passada pelo Volta Redonda.

O oposto Urso e o ponta Renato Hemerly informaram que o contrato feito por eles com o clube é válido apenas para os Jogos Abertos Brasileiros (JABs).

- Eu não tenho nenhum vinculo com o Volta Redonda Vôlei, apenas fez uma acordo de 15 dias para a disputa do JABs - informou via email o oposto Urso.

- Eu acertei aqui com os dirigentes do Volta Redonda em jogar o JABs e a Copa Rio, e nesse período de 2 meses iríamos conversando sobre jogar a Superliga 2013/2014 aqui - disse Renato, que completou - Estou aguardando propostas de fora e não sou jogador do VRFC para a temporada.

Essa não é a primeira saia justa que o Volta Redonda proporciona. Como informado na matéria de ontem (15/05), o time ainda deve salários a jogadores da equipe feminina e masculina que disputaram a temporada 2012/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário