quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mercado Nacional: Kappersberg/Canoas renova com Xanxa e Rafinha e espera decisão de Gustavo

 
Nesta quinta-feira, a diretoria da Kappesberg/Canoas garantiu as permanências do levantador Rafinha e do oposto Xanxa visando a temporada 2013/2014. Além deles já renovaram seus contratos o líbero Jeffe e o ponteiro Roberto Minuzzi e foram contratados o oposto Luan (ex-UFJF) e o levantador Murilo Radke (ex-Medley/Campinas). A expectativa agora fica por conta do central Gustavo, que na próxima segunda-feira revela se continua atuando na quadra ou fora dela.
- Eu sempre fui um jogador de fincar raízes. Isso é motivo de orgulho. Foram muitos anos defendendo o Minas, com títulos importantes conquistados. Hoje tenho essa mesma estabilidade aqui em Canoas, ao lado da família e defendendo um clube que me acolheu de braços abertos - afirmou Rafinha,.
- Sempre acreditamos que este projeto daria certo. Hoje estamos tendo retorno de todo aquele esforço lá do início, com um time competitivo e uma excelente estrutura. Além disso, estou em casa, pois moro em Canoas com a família. Isso pesa na hora da decisão - salientou Xanxa, que está no projeto desde o início.
A questão envolvendo Gustavo é a que mais chama a atenção de todos no momento. Personagem importante no desenvolvimento do Kappesberg/Canoas, o central fará uma entrevista coletiva para anunciar o seu futuro. Com grande interesse em melhor do voleibol como um todo, o campeão olímpico continuará ajudando a equipe gaúcha seja nas quatro linhas ou fora dela.
- Posso dizer que, depois de pensar bastante, conversar com familiares, companheiros de time e amigos, encaminhei uma definição sobre meu futuro. Foi tudo muito bem pensado e vou repassar essa decisão para todos na segunda - declarou Gustavo.
 
fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário