quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mercado Nacional: Mari define seu destino


Segundo o Esporte Interativo, a atacante Mari, que foi campeã olímpica em 2008, teria acertado para defender a equipe do Praia Clube/Uberlândia. A jogadora seria a segunda contratação de peso ao lado da americana Kim Glass.
Mari chegaria ao Praia Clube após uma temporada no Fenerbahçe da Turquia. A atacante, que pouco jogou na temporada européia, sofreu uma torção no joelho e já foi operada em abril. O prazo de recuperação é de seis meses.
O time de Uberlândia renovou o contrato da base do time da Superliga passada: Michelle, Monique, a cubana Herrera, Juliana Carrijo, Leticia Hage e Mayhara. Além de ter contratado também as centrais Aline Santos e Natália Martins.

4 comentários:

  1. Beleza Mari vai se recuperar e dar a volta por cima. Ela é desafiadora não tem medo de nada. Passar por estes problemas apenas dará a ela muito mais força. Parabéns ao Praia pela confiança nela e parabéns a Mari por voltar ao Brasil e mostrar que pode sim dar a volta por cima e calar a boca de muita gente.

    ResponderExcluir
  2. A melhor atacante e melhor contratação do Praia indiscutivelmente é a HERRERA. Mari chega nem nos pés!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari está em recuperação. Concordo que pela atual fase Herrera é muito mais importante.

      Excluir
    2. ela não chega nos pés da HERRERA pq a MARI está lesionada mas quando ela melhorar ai tudo será ao contrario ninguém chegara aos pés dela

      Excluir