quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mercado Nacional: Perto de anunciar renovações, UFJF busca jogadores experientes no mercado

 
Depois de confirmar Chiquita como o novo treinador para a temporada 2013/2014, a UFJF deve anunciar na próxima semana os primeiros nomes para o elenco. A prioridade é renovar os contratos de dois importantes jogadores (o levantador Danilo Gelinski e o ponteiro Japa), além dos jovens Hugo, Lucão e Victor Hugo. Os três se destacaram na última Superliga e são apontados como promessas.
Com a intenção de montar um grupo bastante coeso, a diretoria do clube mineiro, encabeçada por Maurício Bara, busca no mercado a contratações de atletas experientes e que possam agregar valor a equipe. O levantador Rodrigo Rivoli, que esteve no Montes Claros na temporada 2011/2012 está bem próximo de ser anunciado, mesmo tendo propostas do voleibol grego e italiano. Quem também tem chances de ingressar na UFJF é o oposto Ricardo De Paula, que estava na Untref, da Argentina, e chegaria para substituir o jovem Luan, que foi para o Kappesberg/Canoas.
Um nome especulado é do central Jardel, que esteve na equipe durante a temporada 2011/2012. Na ocasião, o jogador chegou a ser suspenso após um desentendimento com outros colegas em um treino, mas logo foi reintegrado ao elenco. Jogando pelo Chaumont, ele foi um dos melhores em sua posição no último campeonato francês.
- Lá da França acompanhei a Superliga deste ano e vi que foi um grande campeonato. Sei que algumas equipes ainda procuram patrocinadores aqui, outras estão montando boas equipes, vamos analisar tudo - declarou Jardel.
 
fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário