quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mercado Nacional: Polonesa na Superliga?


A oposto polonesa Kasia Skowronska disse em entrevista que está deixando a china. A jogadora decidiu que não jogará a próxima temporada no Evergrande, que ganhou o segundo lugar da China, o título do campeonato asiático de clube e está garantido no mundial.

- Nós já tinhamos tomado a decisão de que era a minha última temporada em Guangzhou. Eu vivi aqui um monte de grandes momentos, fiz muitas amizades e conheci uma nova cultura. Nos próximos dias eu irei tomar a decisão quanto à escolha de um novo clube - disse Katarzyna Skowrońska-Dolata

Segundo o site polonês sportowefakty, que entrevistou a jogadora, ela estaria interessada em vir jogar na superliga do Brasil. E ai onde acham que ela pode jogar? Para nós há apenas duas caso a jogadora escolha o Brasil. As equipes seriam o Amil/Campinas, que porém tem rumores de que contratou a ponteira Kristin Richards tornando essa opção pouco provável, já que teriam Tandara, Natália e Richards disputando vaga na equipe titular. E a Unilever que vive uma indecisão quanto a permanência ou não da oposta Sarah Pavan.

fonte: http://www.sportowefakty.pl/siatkowka/355971/katarzyna-skowronska-opusci-chiny

3 comentários:

  1. Tipo nem digo tanto sobre a Richards ter sido contratada porque ainda não sei, mas se formos pensar e ruim que o Zé Roberto vai colocar Natália e Tandara como ponteiras. Porque assim vai ser uma chuva de pontos de saque.

    ResponderExcluir
  2. Se ela for contrata-la com certeza irei ver jogo aqui na minha cidade Rio do Sul - SC, linda jogadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre essa possibilidade não existe mais.

      Excluir