terça-feira, 28 de maio de 2013

Mercado Nacional: Rubinho deixa banco do SBC e vira diretor técnico


Rubinho vai sair da beira da quadra e partir para os bastidores no São Bernardo Vôlei. A partir desta temporada, o treinador vai se tornar diretor técnico do projeto. Isso foi decidido para que ele possa seguir como auxiliar de Bernardinho na seleção brasileira.

- Rubinho cuidará de toda a questão técnica e tática do São Bernardo Vôlei, vai trabalhar aqui no clube fora de quadra para que possa também adequar seus compromissos com a seleção - comentou o gerente da equipe do ABC, Alexandre Stanzioni.

Com a saída de Rubinho do comando dos jogadores, nomes de novos técnicos estão sendo estudados, mas nada ainda foi definido. O que já está certo é que Marcelo Romão, treinador das categorias de base, vai subir para o adulto e ser auxiliar do novo treinador que chegar. Quem também já acertou a ida para o São Bernardo é Pedro Uehara, o Peu, que fazia parte da comissão do Sesi-SP.

- Conheço há muito tempo o projeto e sei da importância na configuração de uma equipe jovem, porém competitiva. O São Bernardo é um projeto que não pensa apenas em si, mas no vôlei brasileiro. Já revelou inúmeros jogadores e é muito rico por isso. A equipe tem esta vocação, abre espaço para jovens talentos do vôlei nacional - comentou Peu. 

fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário