quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mercado Nacional: Sesi-SP anuncia renovação com Sandro por mais uma temporada


O Sesi-SP confirmou no final da tarde desta terça-feira (14/05) a permanência do levantador Sandro na equipe que vai disputar a temporada 2013-2014 de vôlei.  Com a renovação de contrato, o Sesi-SP garante os passes rápidos e o perfil de liderança que o técnico Marcos Pacheco procura para completar seu time. O atleta, que chegou  em 2010, conhece como poucos o Sesi-SP e sabe que sua experiência pode ser um grande diferencial para a temporada.

- Estou muito feliz em ter renovado com o Sesi-SP. Estou no projeto desde a segunda temporada do clube e conheço muito bem como tudo funciona aqui. Sou um dos mais velhos ao lado do Sidão e tenho certeza que vou poder contribuir muito para os que estão chegando e para a formação de um grupo vencedor - declarou o levantador que pelo time da indústria conquistou a Superliga 2010/11, o Sul-Americano 2011, além de dois campeonatos paulistas e três Copas São Paulo.


Sandro também falou a respeito do novo técnico, com quem trabalhará pela primeira vez.

- Será a primeira vez trabalhando com o Marcos Pacheco, mas já enfrentei muito as equipes que ele comandou e sei o quanto esses times são aguerridos e muito complicados de enfrentar. É um treinador que conquistou inúmeros títulos e que entra em quadra sempre com a mesma disposição para vencer - elogiou Sandro, que já conversou com o técnico e não vê a hora de voltar a trabalhar.

- A conversa com o Pacheco foi muito boa. Vi o que ele espera para a nossa equipe nesta temporada e pude conhecer um pouco o jeito dele de trabalhar. A nossa torcida pode ter certeza que daremos muitas alegrias nesse novo ano e estou pronto já para começar a trabalhar forte.

Além de Sandro, o Sesi-SP já havia anunciado as renovações do central Sidão, do ponteiro Mão e dos líberos Serginho e Lucianinho. Na posição de levantador, Marcos Pacheco conta ainda com Thiaguinho no elenco. A equipe segundo rumores teria fechado com o central Lucão do RJX, por uma proposta milionária.  E a renovação do levantador deve selar a renovação do Bruninho com o RJX.

Os times masculino e feminino voltam aos trabalhos no dia 03 de junho, na unidade da Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo.

Um comentário:

  1. Sandro é um bom levantador. Acho ele muito melhor que o filho do técnico da seleção, mas humilde e simples. Gostei da renovação.
    Agora esta história de Sidão (amarelão, bebezão) e Pani Lins- Jacktoco e Murilo precisa acabar, ou eles aceitam as coisas como manda o figuro ou então encerra a carreira e vão viver de love.
    A Jacktoco até agora não se decidiu, confirma a contratação e o marido diz que não, parece novela mexicana. Pura palhaçada a CBV tem que rever esta situação.

    ResponderExcluir