sábado, 25 de maio de 2013

Mercado Nacional: Sesi-SP apresenta os reforços para a próxima temporada.


O Sesi-SP apresentou hoje os reforços para a próxima temporada. Dois deles vieram do Cruzeiro: Maurício e Rogério.

- O fato de a gente já se conhecer ajuda um pouquinho, sem dúvida - comentou o primeiro, lembrando que também está acostumado a ter contato com os companheiros de Seleção Brasileira.

Lucão é mais um que tem motivo para se adaptar rapidamente ao Sesi. O jogador mantinha uma ótima relação com o treinador Marcos Pacheco quando ambos estavam na Cimed, em Florianópolis.
- Ele é como um pai. A gente se dá muito bem - sorriu o antigo destaque do RJX.

- Acabei vindo para o Sesi porque havia uma indefinição em relação aos investimentos do RJX. Sempre é bom mudar de ares, ainda mais estando em um plantel tão qualificado como o do Sesi - acrescentou.

- Se for pegar o meu histórico, eu tenho mudanças de clubes a cada dois, três anos. Eu acredito que toda mudança traz crescimento. Toda vez que eu mudei, eu tive um crescimento. A mudança não atrapalha nada. Tudo que muda faz com que você aprenda. Sempre tive isso na minha cabeça, e eu continuo com esse pensamento.

Mineiro da cidade de Contagem, Lucarelli seguiu a linha de raciocínio sobre a necessidade de mudanças para evoluir na carreira.

- Só vou sentir saudades da comida da mamãe - sorriu o atleta de 21 anos, embora satisfeito em São Paulo. - Para mim, que estou começando a aparecer, é importante ter novos desafios profissionais. Chego ao Sesi com a responsabilidade de ser campeão, cercado de uma cobrança sadia.

Dois anos mais velho do que Lucarelli, Renan também acertou com o Sesi disposto a acumular experiência. “Fiquei oito anos no São Bernardo, desde que saí de casa. É uma novidade para mim, apesar de eu já ter enfrentado o Sesi algumas vezes e conhecer o grande trabalho deles. Espero me adaptar o mais rapidamente possível depois de voltarmos da Seleção Brasileira”, comentou, focado no início da Liga Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário