quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mercado Nacional: Time de vôlei masculino continuará em Campinas


O time masculino de vôlei profissional de Campinas tem mais uma temporada garantida. A direção do projeto, que já dura três anos, está em fase final de negociação com um novo patrocinador — o acordo está garantido, apenas os últimos detalhes do total do investimento está sendo discutido. Após o anúncio da saída da Medley, no final de março, o futuro da equipe era incerto. A Sanasa, que já apoiava o time, também continuará com patrocínio.

A direção do projeto do vôlei masculino não confirma a informação, mas o trabalho de contratações será intenso até o final do mês para a formação do novo elenco. Isto porque, com a perda do patrocinador master, atletas e comissão técnica que defenderam Campinas na Superliga 2012/2013, na qual a equipe foi eliminada nas quartas de final, foram liberados para negociar com qualquer clube. O técnico Marcos Pacheco, por exemplo, fechou com o Sesi.

Apenas uma presença é confirmada. O ídolo da torcida campineira, André Heller, continua no time. O atleta inclusive participou da busca incessante por um novo patrocinador para que a equipe campineira não acabasse. O meio de rede que está em Campinas desde o início do projeto se adaptou bem à cidade com sua família e sempre destacou o apoio espetacular da torcida campineira.

A equipe continuará a mandar seus jogos no Ginásio do Taquaral e tem presença garantida no Campeonato Paulista e Superliga Masculina 2013/2014.

fonte: http://planetaesporte.correio.com.br/_conteudo/2013/05/esportes/volei/56949-time-de-volei-masculino-continuara-em-campinas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário