segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mercado Nacional: UFJF terá mudança no comando técnico para a próxima Superliga

UFJF terá mudança no comando técnico para a próxima Superliga


Penúltimo colocado entre os 12 times na Superliga 2011/2012, a UFJF confirmou nesta segunda-feira (06/05) que participará da próxima edição, em 2013/2014. A equipe também aproveitou a confirmação da participação para anunciar mudanças no comando técnico do time.

Se reestruturando para o torneio, a UFJF anunciou que o técnico, e professor , Maurício Bara deixará o cargo dentro de quadra. Maurício passará a ser diretor técnico do time, por conta do novo cargo que assume dentro da universidade, de diretor da Faculdade de Educação Física e Desportos da UFJF.

- Essa transposição é momentânea e se deve ao fato de que seria inviável responder por essas duas grandes responsabilidades - explica Maurício.

Para seu lugar em quadra, a primeira opção da UFJF é o auxiliar de Bara na última temporada, Carlos Augusto de Oliveira, o Chiquita. Treinador com larga experiência em várias equipes da Superliga Masculina, como Unisul, Londrina e Montes Claros, Chiquita foi auxiliar de Ricardo Navajas na seleção masculina da Venezuela nas Olímpiadas de Pequim 2008.

fonte: MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário