quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mercado Nacional: Unilever confirma permanência de Fabi e mais três jogadoras do elenco


A Unilever confirmou no final da tarde desta quarta-feira a renovação de mais quatro jogadoras do elenco campeão da Superliga 2012/2013. A líbero Fabi, junto com a ponta Régis, a levantadora Roberta e a líbero Juju são as atletas que seguem no time.

Uma das jogadoras simbolos da equipe, Fabi falou do orgulho de seguir mais um ano na Unilever.

- Eu visto essa camisa com muito orgulho. Na temporada passada, tive a felicidade de participar de mais um capítulo incrível dessa história da Unilever, ao conquistarmos o oitavo título nacional. Tenho uma identificação muito grande com o time. Agora é acompanhar a montagem do grupo, que, como sempre, deverá ser competitivo. Certamente teremos grandes desafios pela frente. É um privilégio ser carioca e jogar nesta cidade, pela Unilever, um time que se tornou a cara do Rio - cita a líbero.

Regiane, que no sábado passou por uma artroscopia, também se diz animada com a renovação.

- Logo, logo estarei novinha em folha para mais uma temporada. Confesso que estou bastante animada e quero ajudar a Unilever na conquista de outros títulos.

Além de Fabi, Régis, Roberta e Juju Perdigão, a Unilever já anunciou as renovações da levantadora Fofão, da oposta canadense Sarah Pavan e da meio-de-rede Valeskinha. As negociações com as demais jogadoras vão se estender pelo mês de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário