sábado, 11 de maio de 2013

Mercado Nacional: (Vídeo) Lucarelli confirma sua ida para o Sesi.


O Minas está perdendo uma das maiores revelações de sua história. O ponteiro Lucarelli, de 21 anos, confirmou, depois da vitória sobre o UPCN, no Campeonato Sul-Americano de Vôlei, que jogará no Sesi-SP na próxima temporada.

Durante a vitória do Minas, algumas torcedoras levaram cartazes com os dizeres "Fica Lucarelli". Porém, o jogador afirmou que não vai ficar no clube.

- Infelizmente, não vou poder atender o pedido deles. Gosto muito da torcida do Minas, eles sempre me apoiaram bastante, eles ficam gritando o nome, eu devo muito a eles, mas infelizmente não vou poder atender o pedido deles. Eu vou para outra equipe agora, eu vou para o Sesi - disse ao programa Clube do Esporte, da Rede Minas.

A notícia pegou de surpresa o Minas. José Ricardo, diretor do clube, afirmou que ainda não foi informado pelo atleta ou por seu agente e demonstrou insatisfação com a decisão de Lucarelli.

- Não estamos sabendo de nada. O Lucarelli já havia avisado da proposta do Sesi e que estava encaminhado. Mas nem ele ou seu agente nos procurou. Como não existe multa, por causa do fim do contrato, ele pode ser procurado e negociar diretamente com qualquer equipe. Mas a gente fica um pouco chateado por esperar que um jogador que foi formado no clube não nos dê prioridade na renovação disse o dirigente ao Superesportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário