sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mercado Nacional: Vivo/Minas faz sondagem em Dante, mas ponteiro pode acabar na Turquia

 
Depois do vice-campeonato no Sul-Americano de Clubes, a diretoria do Vivo/Minas começa a pensar no elenco para a temporada 2013/2014. Sem o ponteiro Lucarelli, que se transferiu para o Sesi-SP, o clube de Belo Horizonte sondou o experiente Dante, que não deve continuar no RJX. O jogador teria um salário muito alto e, além disso, recebeu proposta do Fenerbahçe, da Turquia. 
- Estamos analisando quem virá. Temos uma lista de jogadores que estão disponíveis no Brasil e também estamos estudando nomes de quem atua no exterior. Mas esperamos dar uma solução o mais rapidamente possível - declarou o supervisor do clube, José Ricardo Ribeiro. 
O Vivo/Minas já acertou as renovações de contrato do técnico Horacio Dileo, dos levantadores Marcelinho e Evandro, do oposto Filip, do central Otávio, do líbero Lukinha e do ponteiro Luca Lóh. O objetivo agora é confirmar as permanências do central Henrique e do ponteiro Samuel. Por outro lado, o central Maurício fechou com o RJX e o ponteiro Rodrigo Quiroga pode jogar no voleibol italiano.

fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário