sábado, 11 de maio de 2013

Mercado Nacional: Volta Redonda garante apoio da CSN e já pensa na temporada 2013/2014

 
Sétimo colocado na última Superliga, o Volta Redonda conquistou pela primeira vez uma classificação para os playoffs. O feito foi comemorado pela diretoria, ainda mais depois de grande atuação nos duelos contra o Sada/Cruzeiro nas quartas de final. Entretanto, rumores sobre o fim da equipe de voleibol apareceram após o campeonato e, como quase todas as temporadas, a dúvida surgiu quanto a continuidade do projeto. 
Nesta semana, a diretoria do Volta Redonda (isso inclui o time de futebol) se reuniu com diretores da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e fecharam um novo acordo de parceria, que deve fortalecer a equipe de vôlei também. O primeiro passo começou a ser dado com a confirmação da permanência de Alessandro Fadul no comando e a quitação de algumas dívidas que restavam com parte do elenco. 
Pensando na temporada 2013/2014, os Gigantes do Aço seguem na busca por mais patrocinadores, enquanto também olha o mercado para reforçar o grupo de jogadores. Após perder o oposto Leozão para o Alfa/Monte Cristo e o ponteiro Ezinho, para a Funvic/Taubaté, o clube carioca tenta renovar com o experiente central Alberto e já teria sondado o oposto Felipe Banderó, que está no Pallavolo Lugano, da Suiça.

fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário