quarta-feira, 29 de maio de 2013

Outros: ASICS anuncia patrocínio a líbero Fabi


Após fechar parceira com o levantador Bruninho, a ASICS segue investindo no vôlei brasileiro e anunciou nesta quarta-feira (29/05) que passará a patrocinar a líbero da Unilever Fabi. O contrato vai até 2016.

- A Fabi é sinônimo de dedicação, esforço e competência, atributos que valorizamos muito e queremos associar aos nossos produtos. Por isso a escolhemos como uma de nossas embaixadoras no vôlei. Sem contar seu currículo extremamente vitorioso, tanto nos clubes como na Seleção Brasileira - afirma Giovani Decker, presidente da ASICS Brasil.

A primeira ação de Fabi junto com a ASICS acontecerá nesta quinta-feira (30/05),  às 19h, na cerimônia de abertura do 7º Festival Internacional da cidade de Estrela (RS), maior campeonato de vôlei feminino infanto-juvenil do Brasil.

Além do patrocínio aos jogadores, a ASICS também é destaque ao ser a fornecedora do material esportivo do Sollys Nestlé e do Vivo Minas e patrocinadora da Taça Paraná de Voleibol há quatro anos (maior torneio das categorias de base no Brasil). Em breva, a marca deve anunciar novos nomes como patrocinados. 

- Temos um longo histórico no vôlei, desde quando os atletas brasileiros iam jogar no Japão e traziam nossos tênis, considerados por eles os melhores para a prática do esporte - relembra Giovani Decker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário