domingo, 12 de maio de 2013

Outros: Regiane passa por artroscopia após sentir dores no joelho


No final da tarde desta sábado (11/05), a ponta Regiane, da Unilever, postou uma foto nas redes sociais anunciando que estava entrando em uma sala de cirurgia.

A informação pegou a todos de surpresa, pois a jogadora havia encerrado sua participação no Sul-Americano Feminina, em Lima, onde conquistou o título com a Unilever, sem qualquer reclamação de contusão.

No começo da noite, após passar pelo procedimento cirúrgico, Regis explicou em sua rede social o que aconteceu realmente.

- Na manha de quinta, fui num salão de beleza e assim que levantei quando me chamaram, no mesmo momento senti um estalo e fui dobrar o joelho, não consegui e senti muita dor - disse a jogadora.

Após ligar e ser socorrida pelo fisioterapeuta da Unilever, Guilherme Tenius, o Fiapo, e ser atendida por ele e pelo doutor Ney Pecegueiro, o diagnóstico de necessidade de cirurgia em Regiane foi constatado.

- Eles tentaram dobrar e nada, aí o doutro olhou com aquela cara tipo “vamos para a faca” e disse que tínhamos que tirar esse corpo livre que me trava sempre - relatou a jogadora, que já está bem no quarto e afirma que sua recuperação será breve.

- Fiz uma artroscopia, já estou no quarto com um pouco de dor e a recuperação será rápida e entre Junho e Julho já estarei batendo aquela bolinha - completou em sua rede social.

fonte: MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário