segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sul-Americano de Clubes: Irreconhecível, Vivo/Minas perde para UPCN na decisão

 
 Na decisão do Campeonato Sul-Americano de Clubes, o Vivo/Minas encarou o UPCN, da Argentina, na Arena JK, em Belo Horizonte. Mesmo contando com o apoio dos torcedores, a equipe mineira esteve irreconhecível em quadra e perdeu por 3 sets a 0, parciais de 30/28, 25/17 e 30/28. Com esse resultado, os hermanos garantiu a vaga no Mundial de Clubes, que ocorre em outubro, no Brasil. 
- Para nós, esse resultado não foi nenhuma surpresa. Nosso time está jogando muito bem, ganhou as finais do Campeonato Argentino diante do Bolivar, que também estava muito bem, e esse grupo merece. Fizemos um ano fantástico, chegamos nas finais de tosos os campeonatos que disputamos e ganhamos os mais importantes - disse oposto Evandro Guerra, do UPCN. 
- Faltou jogar voleibol. Jogamos em um nível abaixo do que estamos acostumados e temos que ver o que aconteceu nessa partida. Todos os jogadores foram abaixo e, infelizmente, foi o ultimo jogo, uma final de um campeonato que a gente queria muito o título. Agora temos que aprender para isso não acontecer nas próximas vezes - destacou o levantador Marcelinho. 
Na disputa pelo terceiro lugar, o RJX bateu o Buenos Aires Unidos, da Argentina, por 3 a 0, parciais de 25/19, 25/20 e 25/22. Quanto aos prêmios individuais, Rodrigo Quiroga foi eleito a melhor recepção, Lucarelli, o melhor saque, e Lucão, o melhor ataque.

fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário