sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sul-Americano de Clubes: RJX vence venezuelanos e se classifica para a semifinal


Pela segunda rodada do Sul-Americano de Clubes, realizado em Belho Horizonte, na Arena Vivo, o RJX fez a lição de casa e venceu Vikingos de Miranda por 3 a 0 (25-17, 26-24 e 25-15) e garantiu antecipadamente a classificação para a semifinal.

Diante dos venezuelanos, Marcelo Fronckowiak escalou força máxima no inicio, na formação com Bruno, Riad, Théo, Dante, Thiago Alves, Lucão e Mário Junior. O começo do set foi dificil, chegando a permanecer ponto-a-ponto até a metade, mas no final, em ataque de Riad, veio a vitória por 25-17.
A formação foi mantida para o segundo set, mas o jogo ficou complicado, com o Vikingos permanecendo em vantagem em boa parte do set. Perdendo por 14-16, o RJX fez a inversão, entrando Da Silva e Guilherme. A tática não deu muito certo nos primeiros pontos, mas conseguiu empatar o jogo. Com a volta de Bruno e Théo, o jogo se prolongou e foi além do previsto, terminando com vitória dos brasileiros por 26-24.

Após o susto, o RJX começou melhor o terceiro set, e foi abrindo vantagem pouco a pouco até fechar em 25-15

Amanhã, às 18 horas, RJX e BAU decidem o primeiro lugar do grupo, já que os argentinos venceram por 3 a 0 os uruguaios do Carmelo Rowing. 

fonte: MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário