domingo, 12 de maio de 2013

Sul-Americano de Clubes: Vivo/Minas vence RJX e vai pegar o UPCN na final

 
RJX e Vivo/Minas se enfrentaram pelas semifinais do Campeonato Sul-Americano de Clubes, que ocorre na Arena JK, em Belo Horizonte. Com o apoio do torcedor e com o levantador Marcelinho inspirado, o time mineiro venceu por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/17 e 25/20. Na decisão, a equipe do técnico Horacio Dileo encara o UPCN, da Argentina, que derrotou o Buenos Aires Unidos, por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 26/24, 21/25 e 25/19. 
- Estamos cansados já no fim da temporada e precisando de férias, mas esse é um campeonato muito importante, com ginásio cheio, em casa, e temos que dar o máximo. Ganhar ou perder faz parte. Jogamos bem em todos os fundamentos, mantivemos o ritmo forte e agora queremos muito essa competição, que é muito importante para o nosso time - disse o levantador Marcelinho. 
- Tivemos dificuldades em retomar o ritmo e a condição que tivemos durante toda a superliga. Enfrentamos uma grande equipe, que é muito forte quando joga nos seus domínios. Lamento o primeiro set, onde tínhamos uma oportunidade boa - declarou o treinador Marcelo Fronckowiak. 
A grande decisão, que classificará o campeão para o Mundial de Clubes, em outubro, no Brasil, será neste domingo, às 19h30min, com transmissão do Sportv. Antes, às 16h30min, o RJX disputa o terceiro lugar da competição contra o Clube Buenos Aires Unidos.

fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário