sábado, 18 de maio de 2013

Vôlei Nacional: Com contusão no joelho em treino da seleção, Angélica vê adiado sonho de jogar no time principal


Convocada pela primeira vez para a seleção principal, a central Angélica, que após defender o Banana Boat/Praia Clube na última Superliga, fechou com o Vôlei Amil para a próxima temporada, viu, no começo do mês de maio, seu sonho de jogar pelo time nacional adiado, após se machucar durante um dos treinos da equipe feminina em Saquarema.

Após uma jogada, Angélica pisou acidentalmente no pé de uma companheira e torceu o joelho. Prontamente atendida pelos médicos da seleção, a jogadora passou por uma série de exames, mas, assim como a própria contusão, nem o tipo de lesão e a gravidade foram informadas à imprensa.

Segundo o Melhor do Vôlei apurou, a jogadora sofreu uma lesão de ruptura parcial do ligamento colateral medial e parcial do ligamento cruzado anterior.

Ainda de acordo com as informações não houve a necessidade de cirurgia e o tratamento adotado é o convencional: as 3 primeiras semanas sem contato da perna com o chão e após isso, a volta gradativa com treinos de fortalecimento muscular e fisioterapia.

Angélica se recupera bem e em breve deve voltar às quadras. Por conta dessa lesão, o técnico José Roberto Guimarães acabou convocando Letícia Hage, também do Banana Boat/Praia Clube, para os treinos em Saquarema.

fonte:MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário