sábado, 1 de junho de 2013

Amistoso: Brasil vence a Rússia no primeiro amistoso em Moscou


A estreia na Liga Mundial é só na sexta-feira (07/06), mas a seleção brasileira masculina de vôlei já vive clima de disputa ao realizar dois amistosos contra a Rússia, atual campeã olímpica, na casa do adversário. O primeiro foi neste sábado (01/06), quando o Brasil venceu por 3 sets a 1 (25-17, 25-17, 23-25 e 25-23), no ginásio do Dinamo Moscou. Depois, as equipes optaram por fazer mais um set para dar ritmo de jogo às equipes. Nesta parcial, os russos fizeram 25-22. O segundo confronto entre Brasil e Rússia será neste domingo (02/06), às 12h (Horário de Brasília), no mesmo local.

O Brasil começou o jogo com Bruno, Vissotto, Éder, Maurício, Lucarelli, Dante e o líbero Mário Jr., mas a comissão técnica brasileira mexeu bastante na formação ao longo da partida. No primeiro set, melhor para a seleção verde e amarela, que venceu por 25-17. O time brasileiro manteve a formação no início da segunda parcial. Quando o Brasil vencia por 17-11, William e Wallace entraram em quadra. A seleção conseguiu mais uma vitória, novamente por 25-17.

No terceiro set, a equipe começou diferente, com Bruno, Wallace, Isac, Éder, Lipe e Thiago Alves.O líbero continuou sendo Mário Jr. A parcial foi da Rússia: 25/23. No quarto set, começaram William, Wallace, Maurício, Isac, Lipe, Thiago Alves e Mário Jr. Alan também entrou em quadra revezando na posição de líbero. No final, 25-23 para o Brasil.

Após o fim da partida, mesmo com a vitória brasileira, as equipes decidiram disputar o quinto set. O Brasil começou a parcial com William, Renan, Maurício, Isac, Maurício Borges, Thiago Alves e o líbero Alan. Por ser um jogo amistoso, o tie break também foi a 25 pontos e, no final, melhor para a Rússia, que fez 25-22.

fonte: MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário