terça-feira, 4 de junho de 2013

Entrevista: Central Bia responde críticas a respeito de sua lesão: ‘deviam procurar saber melhor’


Em entrevista a central Bia, jogadora do Sesi-SP, falou sobre a lesão que a impediu de atuar pela Seleção Brasileira no Torneio Volley Masters.

A atleta também comentou sobre algumas críticas sofridas nesse período.

- Fiquei triste, mais isso faz parte da vida do atleta. Não foi a primeira vez e nem será a última. Agora estou me tratando da melhor maneira possível pra retornar logo às quadras. Isso acontece todo mês com atletas do mundo todo. Em meu caso não tem nada grave, é uma lesão pequena e de rápida recuperação -declarou Bia, que teve uma fratura por stress na tíbia.

Questionada a respeito de algumas críticas recebidas devido ao desfalque na Seleção, a jogadora destacou um lado mais positivo da situação:

- Muitas pessoas me deram força e falaram palavras positivas. Vi poucas críticas sobre isso, mas as pessoas que reagiram mal em relação a minha lesão deviam procurar saber melhor antes de sair falando besteiras - afirmou.

O tempo de recuperação é de aproximadamente um mês. Bia contou ainda que já não sente mais dores e malha normalmente, fazendo treinos aeróbicos e fisioterapia. A jogadora também falou sobre a surpresa que teve em abril, mês da convocação feita por José Roberto Guimarães.

- Eu esperava que fosse pra seleção B pelo fato desse ano ter mundial sub 23. Quando saiu a convocação da seleção principal eu fiquei muito feliz porque não esperava meu nome lá.

A central disse ainda que está se preparando bastante para fazer o seu melhor na próxima oportunidade. Indagada sobre o ponto que mais quer melhorar dentro de quadra, Bia destacou o saque.

fonte: MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário