terça-feira, 4 de junho de 2013

Entrevista: Natália dá sua primeira declaração como jogadora do Vôlei Amil


Natália é o novo reforço do Vôlei Amil. Reconhecidamente uma guerreira em quadra, a ponteira chega para ser uma potente arma no arsenal do time de Zé Roberto para as batalhas da temporada 2013/14. 

- Minha principal característica é a força. E sou lembrada normalmente pelo ataque. Tenho muito o que evoluir ainda, mas acredito que estou no caminho certo e a equipe do Vôlei Amil vai ajudar muito a chegar ao meu ideal, assim como espero ajudar o time a lutar por títulos - diz.

Feliz por viver agora no dia a dia a parceria de sucesso com Zé Roberto na Seleção Brasileira, Natália não esconde a influência do treinador em sua escolha por defender o Vôlei Amil. 


- Já trabalhei muitos anos com o Zé na Seleção e ele sempre brincou que queria que eu jogasse no time dele. Tenho certeza que temos muito o que evoluir juntos ainda. Espero que seja uma temporada boa e de muitas vitórias! - enfatiza a ponteira.

Mas a relação de confiança com Zé Roberto não foi a única razão para Natália vestir a camisa do time de Campinas. 


- O Vôlei Amil tem uma das melhores estruturas no Brasil. Isso dá uma segurança muito grande ao atleta. Apesar de ser o segundo ano da equipe, estamos montando um grupo para chegar às finais da Superliga e dos principais campeonatos. Estou muito feliz por fazer parte desse projeto e muito ansiosa para começar a temporada - completa.

Aos 24 anos, a atleta de 1,84 metro de altura é dona de um ataque poderoso e um passe preciso. Natália também sabe como superar grandes desafios. Um dos mais difíceis foi a recuperação de duas cirurgias no tornozelo esquerdo para retirada de um tumor benígno em 2011, que demandaram um ano e três meses longe das quadras para recuperação. A recompensa foi a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres e a boa atuação na última Superliga, com direito a título.

Natália se junta ao grupo do Vôlei Amil para temporada 2013/14, que conta com as centrais Walewska, Angélica e Carol Gattaz, as levantadoras Claudinha, Pri Heldes e Rosane e as ponteiras/opostas Rosamaria e Ju Nogueira. De acordo com a direção da equipe, novos reforços serão anunciados nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário