domingo, 2 de junho de 2013

Entrevista: Nikolle Del Rio usa corridas como preparação para a temporada 2013/2014


Contratada pelo Vôlei Maranhão, a ponteira Nikolle Del Rio está literalmente correndo muito para se preparar para a próxima temporada. Desde o início deste ano, a atleta vem transformando sua nova paixão por corridas em aliada para melhorar seu desempenho dentro das quadras.

- O interesse por corrida surgiu faz pouco tempo. Quando retomei minha faculdade de Nutrição, fiz uma grande amiga, a Daniela Oliveira. Ela é apaixonada pelo esporte e sempre participa de corridas. Acho que ela transferiu um pouco dessa paixão para mim - conta Nikolle. A atleta também aproveitou para explicar alguns dos benefícios trazidos pelas corridas: - é uma atividade completa para os músculos, principalmente na parte inferior do corpo. Estar tonificado e em forma facilita a realização de outras atividades físicas - explica.

Além de falar sobre sua mais nova atividade, a ponteira também comentou sobre sua chegada ao Vôlei Maranhão:

- O Chicão (técnico da equipe maranhense) me procurou e falou a respeito do novo time, do projeto, o que me interessou muito. Sempre ouvi falar muito bem do trabalho dele.

- Teremos uma grande responsabilidade, pois somos o único representante do Nordeste. Vontade e disposição não vão faltar para representar muito bem o Maranhão! Faremos o possível para que esse projeto, que inicialmente terá duração de três anos, tenha continuidade! - ressalta Nikolle, que já atuou no Osasco, Rio de Janeiro, Pinheiros e Sport Recife, além de passagens por Grécia, Turquia e Itália.

Ao comentar sobre a próxima temporada, a jogadora aposta em um maior equilíbrio: - já faz alguns anos que os mesmos times dominam na classificação. Já ficou chato isso, sem surpresas ou novidades - afirma.

fonte: MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário