quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mercado Internacional: Oposto americana na China


A oposto americana Juliann Faucette irá jogar na próxima temporada na China. A jogadora foi contratada pelo Evergrande, que perdeu duas de suas grandes estrelas a oposta Skowronska, que foi para o Rabita Baku, e a ponteira Carolina Costagrande, que foi para o Vakifbank. A jogadora, que será treinada pela Lang Ping, deu a informação por meio de sua página oficial e disse:  

Officially playing in China next season
I'm really excited and looking forward to the opportunity to play at a high level in the Chinese league for Evergrande.
Jenny Lang Ping is a great coach and I believe I will learn a lot from her as an opposite. Playing with the national team this summer has helped me improve as a player and I am excited for the next journey in my volleyball career.
(Oficialmente jogarei na China na próxima temporada. Estou muito animada e ansiosa para ter a oportunidade de jogar em alto nível no campeonato chinês pelo Evergrande. Jenny Lang Ping é uma grande treinadora e eu acredito que vou aprender muito com ela como oposta. Jogar com a seleção americana nesse verão me ajudou muito a melhorar como jogadora e estou animada pela próxima jornada na minha carreira.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário