sábado, 8 de junho de 2013

Mercado Nacional: Aprov/Chapecó oficializa mudanças na comissão técnica

 
A direção da Aprov/Chapecó oficializou algumas mudanças no comando técnico da equipe pensando não apenas na temporada 2013/2014, mas no futuro do clube como um todo. Depois de 15 anos a frente do time adulto, Nilson Rex deixará a função de técnico para assumir o cargo de supervisor da equipe masculina. No seu lugar entra Décio Haubert Jr., que era auxiliar e comando o time nos últimos Jogos Abertos Brasileiros.
- A mudança também faz parte do projeto de reestruturação do vôlei masculino. Já vinha pensando a respeito a um bom tempo e o retorno ao cenário nacional nos mostrou que precisamos nos estruturar dentro e fora de quadra. E neste momento chegou a hora de eu abrir espaço dentro da quadra e trabalhar pelo desenvolvimento da equipe nos bastidores - explicou Nilson Rex.
Ao lado de Décio Haubert Jr., a comissão técnica da Aprov/Chapecó terá o ex-central Eliezer Kercher, que deixou as quadras durante a última Superliga B por problemas cardíacos, como novo preparador físico. Além disso, o ponteiro Jean Carlo Badalotti, mais conhecido como Badá, que vem lutando com uma lesão no ombro, comandará as equipes de base do município.
A apresentação oficial da nova comissão técnica da Aprov/Unoesc/Chapecó acontecerá na próxima terça-feira, às 15h, no ginásio Ivo Silveira. O primeiro desafio deles será a fase final da Supercopa Banco do Brasil, que ocorre de 18 a 23 de junho, em Brasília.
 
 fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário