terça-feira, 11 de junho de 2013

Mercado Nacional: Bruno Temponi é o novo reforço do Kappesberg/Canoas


O Kappesberg/Canoas anuncia oficialmente nesta terça-feira a contratação de Bruno Temponi. O atleta, que na última Superliga foi o maior pontuador do Vôlei Futuro, de Araçatuba, chega para reforçar o elenco após a saída de Dentinho. O ponteiro garante que conhece o projeto gaúcho e espera uma temporada de sucesso.

– A expectativa é a melhor possível. Para quem jogava contra, sempre foi uma equipe que passava a imagem de organização, dentro e fora de quadra. Por tudo que eu já conheço sobre o clube, a seriedade do projeto e as pessoas que estão no Kappesberg/Canoas, tenho certeza de que será um grande ano – exaltou.

Temponi também já conhece muito bem o Rio Grande do Sul. O jogador acumula boas passagens pela ULBRA, onde foi campeão gaúcho, e pela UCS, clube em que teve uma de suas melhores temporadas como profissional. Em Caxias do Sul, trabalhou com Fábio Senna, hoje gerente geral do projeto canoense.

– Aquele ano na UCS foi excelente, ganhamos de todos os chamados clubes grandes. Era um time que se dedicava ao máximo a cada partida. E justamente esse era o espírito de luta que víamos no Kappesberg/Canoas na última temporada – lembrou.

Um dos melhores atacantes da Superliga passada - ficou em 9º lugar nas estatísticas da CBV -, Bruno Temponi substituirá o ponta Dentinho, que exercerá cargo diretivo no Bento Vôlei, de Bento Gonçalves (RS). O clube busca retomar as atividades profissionais.

Ficha técnica
Nome: Bruno Temponi Araújo
Nascimento: 11/02/1986 (27 anos) - Governador Valadares/MG
Altura: 1,90m
Peso: 86kg
Clubes: Intelbrás, Wizard/Campinas, ULBRA, Álvares Cabral (ES), Vitória Guimarães (POR), UCS, Segrate (ITA), Minas, Vôlei Futuro
Títulos: Campeão Gaúcho e Campeão da Taça de Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário