terça-feira, 18 de junho de 2013

Mercado Nacional: Dante fala do seu futuro.


“O mercado está fechando”, como o próprio Dante afirma, e o tempo para decidir em que clube vai jogar está ficando curto. Mas o ponteiro, campeão da Superliga com o RJX na última temporada, garante que está com os planos bem definidos.

Em um evento que aconteceu na cidade de São Paulo nesta segunda-feira (17), o jogador afirmou que vai mudar de time e que está praticamente fechado com uma equipe, a qual não revelou o nome.

- Tenho umas coisas na minha cabeça, um time bem direcionado, mas tenho que estar blindado nesta parte. Pode até ser fora do Brasil - ressaltou Dante - Eu e este time estamos nesta conversa muito avançada desde que acabou a Superliga e muito provavelmente eu deva ir para lá - afirmou.

Mas em meio a tanto suspense e incertezas, Dante confirmou que vai se mudar de cidade nesta próxima temporada.

- Mudança de cidade sim. Isso sim, com certeza - garantiu o ponteiro, que está de folga da seleção após duas semanas de disputa da Liga Mundial.
 

Um comentário:

  1. BOA SORTE AO NOSSO QUERIDO DANTE. GUERREIRO
    APROVEITANDO O MOMENTO POR GENTILEZA COMO
    FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM ALGUÉM DO
    VOLEI DE SÃO BERNARDO.
    MUITO GRATO

    ResponderExcluir