sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mercado Nacional: De cara nova, São Bernardo renova grupo e apresenta primeiras novidades


Após ficar na última colocação na Superliga, a equipe feminina São Bernardo chega para a temporada 2013/2014 muito modificado. Nesta quinta-feira (06/06), o time anunciou as primeiras novidades para a torcida.

Chegam para o grupo as ponteiras Elis, ex-Rio do Sul, a levantadora Sabrina Carioca, ex- São Caetano, e a ponta Mariana Capovilla, também ex-jogadora do São Caetano. O clube também aproveitou e anunciou as permanências da levantadora Kátia e das centrais Giovanna e Dalliane Dias. A equipe será comandada por Fernando Lacerda e Milton Serra.

Ex-técnico do time e atualmente Secretário de Esportes da cidade, José Alexandre ressaltou a importância do esporte para a cidade.

- Muito importante que a equipe feminina adulta se mantenha na cidade até mesmo para que as categorias de base possam se espelhar em nossas jogadoras - disse.

Fernando Lacerda acredita que o time terá um bom desempenho na temporada.

- Estamos reestruturando o time, buscando manter a tradição de São Bernardo no vôlei nacional e esperamos alcançar nossos objetivos nessa nova temporada. Tenho certeza que todas essas jogadoras que estão chegando e as que permaneceram no projeto irão trabalhar muito em busca dos melhores resultados - afirmou o técnico.

Com experiência de sobra, Kátia parte para mais uma temporada otimista.

- A cada nova temporada as expectativas se renovam. Tenho certeza que este ano será bem diferente da nossa última temporada. Estou aqui em São Bernardo desde a primeira temporada em que jogamos a Superliga e sei o quando é importante esse projeto para o vôlei nacional. Cada uma de nós que estamos aqui temos que ter o prazer em estar em quadra em busca dos nossos objetivos.

O primeiro desafio de São Bernardo será os Jogos Regionais, de 17 a 29 de Julho, em Barueri.

fonte: MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário