terça-feira, 25 de junho de 2013

Mercado Nacional: Dirigente diz que CRB/Maceió Vôlei já busca atletas para Superliga Feminina

A diretoria do CRB/Maceió Vôlei Clube está ultimando os preparativos para a participação do time alagoano na Superliga Feminina de Voleibol. O objetivo dos dirigentes é apresentar oficialmente o projeto no dia 7 ou 8 de julho.

- A parte burocrática está toda definida, já recebemos o convite oficial da CBV e faltam agora apenas pequenos detalhes.  Estamos buscando as atletas, montando a equipe, mas até o nome já foi definido, já que recebemos o aval do clube e vamos defender o estado com CRB/Maceió. O técnico será o Caetano Rocha – explicou o diretor-executivo do time alagoano, Eduardo Toledo.

Segundo o dirigente, quatro patrocinadores já foram fechados.

- Está tudo alinhavado, já podemos anunciar o acerto com o governo do estado e a prefeitura de Maceió, mas não podemos passar muitas informações para não tirarmos o foco da apresentação marcada para julho. Também teremos uma marca nacional entre os patrocinadores e uma marca esportiva. É bom destacar que Alagoas vai ter um representante na elite do vôlei feminino, não é uma divisão inferior, como algumas pessoas comentaram. É a Superliga mesmo, que terá neste ano entre 13 e 14 equipes e contará com a nata da modalidade no País – informou.

Confirmando sua participação na Superliga, o CRB/Maceió vai mandar seus jogos no Ginásio do Sesi.

- Também teremos um ginásio alternativo. Montamos toda a estrutura para cumprir as exigências feitas pela Confederação Brasileira de Vôlei. Do Nordeste, os representantes vão ser de Alagoas e do Maranhão. Na próxima semana, devo ir a São Paulo e também deve me acompanhar um árbitro de Alagoas, que vai trabalhar na competição nacional – declarou Eduardo Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário