quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mercado Nacional: Equipe feminina do São Bernardo Vôlei anuncia mais duas contratações


Nesta quarta-feira, 12, a comissão técnica da equipe feminina do São Bernardo Vôlei anuncia mais duas contratações: trata-se da ponta/oposta Jéssica que, na temporada passada defendeu o SESI-SP e repatria a central Dani Vieira que estava no Le Hainaut da França.

Dani Vieira volta ao Brasil após duas temporadas em solo francês. A jogadora se mostrou feliz pelo convite da equipe do São Bernardo Vôlei e em poder voltar a atuar perto da família que mora em São Paulo.

- Tudo foi se encaixando em poder voltar à jogar no Brasil, aqui em São Paulo perto da minha família, poder jogar em vários campeonatos ao longo da temporada, diferentemente do que acontecia na França - contou a experiente central que, antes de ir para a Europa atuou no Brasil pelo Vôlei Futuro e também pelo Osasco.

Nesta nova temporada, no São Bernardo Vôlei, Dani Vieira diz que as expectativas são as melhores possíveis.

- Acompanhei a Superliga lá da França, vi o quanto a competição evoluiu e mudou aqui e estou feliz de voltar ao país. A comissão técnica do São Bernardo está construindo um grupo homogênio que tenho certeza que terá muitos bons resultados neste ano - acrescentou.

A experiência da atleta neste novo grupo que está sendo formado na equipe do ABC será essencial para a temporada e a central espera poder passar esses conhecimentos adquiridos fora do Brasil às novas companheiras de equipe.

- Foi uma grande experiência poder jogar fora esses dois anos que, para muitos pode parecer pouco, mas significa muito. Conhecer uma cultura diferente, jogar com atletas de outros países, estar em um campeonato que tem moldes diferentes dos nossos. Tudo isso acrescenta muito -  finalizou a atleta de 32 anos e 1.86m.

Além da central Dani Vieira e da ponta/oposta Jéssica, a equipe feminina do São Bernardo Vôlei já havia anunciado na semana passada as contratações das ponteira Elis, ex Rio do Sul e de Mariana Capovilla, ex São Caetano, da levantadora Sabrina Carioca, ex São Caetano, como também anunciou a renovação de contrato da levantadora Kátia e das centrais Giovanna e Dalliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário