sábado, 8 de junho de 2013

Mercado Nacional: Feira em Bento Gonçálves irá contar com disputa de Canoas e Bento Vôlei


Uma feira sem limites. Esta é a descrição da ExpoBento 2013, que terá início no dia 6 de junho, sendo encerrada apenas no dia 16. Conhecida pela estrutura e por receber milhares de visitantes, a feira terá um dia especial. Na terça-feira, 11 de junho, às 19h, será montada uma arena de vôlei no Pavilhão E da feira, onde irá acontecer uma partida amistosa com grandes nomes do esporte brasileiro, buscando reativar o vôlei de Bento Gonçalves.

Na apresentação, os amigos do Bento Vôlei irão enfrentar os amigos do Canoas Vôlei/KAPPESBERG. Nomes como o técnico do Canoas, Paulão, os campeões olímpicos Gustavo Endres, o levantador Ricardinho estão confirmados na partida, junto com todo time do Canoas Vôlei que disputou a Superliga 2012/2013 e chegou aos Playoffs pela primeira vez na história da jovem equipe.

A partida está sendo organizada por um dos craques que estará em quadra. Natural de Bento Gonçalves, o ponteiro Rafael Fantin, mais conhecido como Dentinho, passou dez temporadas longe de casa e retornou para o Rio Grande do Sul para reforçar o Canoas. Em sua primeira competição, foi campeão gaúcho com a equipe e ainda foi eleito o melhor jogador do campeonato estadual. Agora, o atleta quer retribuir todo o carinho aos fãs do vôlei gaúcho.

- Vai ser um dia muito especial, poder voltar a jogar em Bento Gonçalves e com grandes amigos dentro de quadra. Será um jogo de apresentação para os visitantes da feira e amantes do esporte. Espero que consigamos encher os olhos de quem comparecer. Pois só queremos retribuir todo o carinho que tivemos durante esta temporada e durante nossa carreira, por que não? - disse Dentinho, que aos 34 anos já acumula diversas experiências e títulos no voleibol, dentro e fora do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário