sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mercado Nacional: Fora da seleção, Rodrigão ensaia volta à Superliga


Pela primeira vez em 13 anos, o meio de rede Rodrigão vai ver a Liga Mundial pela televisão. O atleta, que se despediu da seleção brasileira após os Jogos de Londres, admite que sentirá certa nostalgia.

- Confesso que vai bater uma grande saudade, principalmente quando o hino nacional for executado. Vivi momentos maravilhosos com a camisa da seleção, mas tudo tem seu tempo e agora chegou a vez de uma nova geração dar mais alegrias para a torcida brasileira - disse Rodrigão.

Experiente, o atleta acredita que a renovação do elenco verde-amarelo vai seguir trazendo alegrias à torcida.

- O Bernardinho segue no comando e vai contar com nomes experientes, como o Dante, o Bruninho e o Vissotto. O Brasil continuará sendo favorito em todas as competições que disputar e tem totais condições de lutar pelo título - afirmou.

Enquanto acompanha a seleção de longe, Rodrigão cuida do seu futuro aqui no Brasil. Depois de ficar a temporada passada se dedicando ao vôlei de praia, o camisa 14 pretende voltar à quadra e disputar a Superliga neste ano.

- Recebi sondagens de várias equipes e ainda existe a possibilidade da criação de um clube aqui na Baixada Santista. Surgiram propostas também do exterior, mas meu desejo é disputar a próxima Superliga e uma definição sobre isso deve acontecer em breve - contou.

fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário